sábado, 12 de maio de 2012

ENCONTRO DE 2012

Realizou-se hoje dia 12 de Maio de 2012, o já tradicional Encontro de Ex-militares do nosso Batalhão de Caçadores 3843, com a particularidade da presença de elementos das companhias de caçadores 3355, 3356 e 3357.
Para os que não puderam estar presentes pelos mais diversos motivos aqui ficam algumas fotografias, na esperança que para o ano possamos estar novamente juntos a comemorar mais uma edição deste evento.
Saliente este ano a presença do nosso "Capitão" Rodrigues (hoje Coronel), do "Alferes" Candeias (médico), do "1º Sargento" Careto, hoje Capitão, do Nuno Coelho "condutor", do Luís Cunha e de muitos outros elementos das outras companhias que por motivos óbvios não sei o nome.
Este ano, foi depositada uma placa alusiva ao Batalhão no espaço destinado para o efeito, no RI 15, onde conjuntamente com as restantes placas de todos os Batalhões e Companhias que saíram deste regimento ali figuram.
Pela minha parte espero voltar para o próximo encontro e faço votos para que alguns de vós também estejam presentes, pois a grande família do BCaç 3843, precisa de todos, porque somente todos podemos fazer "MAIS E MELHOR".
Momento de continência em homenagem aos mortos do Ultramar. Pode-se ver ao fundo os nossos 2 comandantes em posição de sentido.
Coroa de flores oferecida pelo BCaç 3843 e agradecimento, emocionado, do Comandante ao nosso camarada Bras Lopes pela oferta deste.
Grupo de amigos, Tavares, Ribeiro, Pessa e "Capitão" Rodrigues.
As "namoradas" esperavam à sombra pelos bravos ex-militares, que se iam despedindo.
Quase dava para formar uma companhia. 4 Furrieis, 1 Sargento e 1 Capitão.
Pessa, Horta, "Capitão" Rodrigues, "1º Sarg" Vaz, Miguel e Tavares.
Velhos amigos, que se encontram ao fim de 40 anos. No meio está o Nuno Coelho.



Sem comentários:

Enviar um comentário

O BCaç 3843 agradece o seu comentário.